Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

sábado, 4 de junho de 2011

Conheça o novo pipoqueiro do Inter

O Internacional terá, a partir do jogo do dia 12/6 (Internacional x Palmeiras, pelo Brasileirão), um novo fornecedor de pipocas operando no Complexo Beira-Rio. Natural de Gramado-RS, instalado próximo à Casa de Cinema de Gramado, esta pipoca já é um grande sucesso e agora veio para a casa dos colorados. 
No total, a operação contará com 16 pontos de venda distribuídos ao longo do anel superior e inferior, nos acessos dos portões do estádio e vendedores ambulantes para atender ao público das arquibancadas e cadeiras. Também terá um quiosque nas suítes e camarotes. Além disso, haverá um ponto de venda fixo próximo ao Gigantinho, que estará aberto permantentemente para atender ao público da Visita Colorada e Museu do Inter em dias normais, sem partidas a serem realizadas. Dentro do Gigantinho, será instalado um ponto de venda para os dias de shows e outros eventos.
Dois carrinhos de pipoca decorados com a marca do Campeão de Tudo, para se adequar ao fluxo de pessoas conforme a situação, são outras atrações. Será uma grande operação para atender aos colorados com pipocas quentinhas e de muita qualidade.  O valor da picoca doce e salgada, tipo de cinema, será de R$ 5 o pacote. (Fonte: S.C. Internacional) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.