Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fusquinha colorado decora hotel em Gravatal


O município de Gravatal (SC) é famoso pelas águas termais e é um ótimo passeio para a família. Ao passar pela região o visitante pode apreciar a culinária típica da região, passear pela cidade em uma das três carroças, além de brincar nas piscinas de águas termais aquecidas. No Hotel Internacional (baita nome, hein?), um fusquinha vermelho estacionado logo na entrada dá um toque especial à bela paisagem de Gravatal, cercada por montanhas esculpidas com perfeição pelo tempo.
Gravatal fica próximo a Tubarão, no Sul do Estado. Você pode chegar pela BR-101, por estrada asfaltada, ou, se tiver espírito aventureiro, a dica é percorrer o interior de São Bonifácio e São Martinho. Uma estrada sinuosa e de chão batido paralela à BR-101 é uma opção emocionante para quem aprecia rali, principalmente em dias chuvosos. O acesso corta a Serra do Tabuleiro, possui mirantes e visual de cachoeiras incríveis.
Quem desejar seguir um roteiro aventureiro ainda poderá subir a Serra do Rio do Rastro. O passeio é por estradas asfaltadas, seguindo por Braço do Norte e Lauro Muller, última cidade antes da subida até o Planalto Serrano Catarinense. Uma aventura bem ao estilo dos colorados, um torcedor que sabe se divertir e festejar as belas coisas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.