Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

terça-feira, 15 de março de 2011

Associação Colorados de Blumenau em novo local


Impulsionados pela conquista do Mundial em 2006, um pequeno número de colorados se reunia, certamente em vários pontos de Blumenau, para acompanhar as vitórias e as ascensão do Inter. Tendo dimensão do grande número de apaixonados torcedores, foi fundada em novembro de 2007 a ACB.
O trabalho inicial foi árduo e dispendioso, pois partimos do zero para reunir e fortalecer o Coloradismo em nossa cidade. Somente em fevereiro de 2009 passamos a cobrar uma mensalidade de R$ 10,  que permanece até hoje, para propiciar que nosso associado pudesse acompanhar os jogos em um local exclusivo e aconchegante. Houve algumas mudanças de local, desde então imposta por uma série de fatores. Apenas permaneceu inalterado o desejo e trabalho da diretoria em escolher o melhor para a ACB.
Desta forma a partir de quarta-feira (16), às 19h30min, a nova casa da ACB será na Abecelesc, situada na Rua Bahia, Bairro Salto, junto a Usina do Salto. Como vantagens teremos um amplo e ventilado salão, que melhor acomodará nossa grande torcida, além do estacionamento interno que trará maior segurança.
O local também oferece uma maior quantidade de sanitários, indispensáveis para jogos de muito público. Negociamos também um melhor preço de bebidas.
Convidamos nosso associado mais presente a continuar conosco e num trabalho conjunto e incenssante, resgatar antigos sócios, bem como identificar e buscar novos Colorados.
Viabilizamos e buscamos essa alternativa junto ao presidente da Abecelesc, nosso amigo Colorado, associado e Diretor de Patrimônio da ACB, César Colares.
Tenho a conviccção que fizemos a escolha certa e que mais uma vez nosso associado dará o aval e mostraremos a frase que nos sintetiza:
SOZINHOS SOMOS FORTES.
JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS.
Aguardamos os amigos e nos colocamos a disposição para os devidos esclarecimentos.
Um grande abraço,

João Carlos Bremer
joao.bremer@gmail.com
9973-8462


Veja o mapa: Como chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.