Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Saiba onde acompanhar Inter x Juan Aurich pela TV

A partida entre Internacional e Juan Aurich – nesta quinta-feira, às 20h, no Beira-Rio, pela estreia no Grupo 1 da Libertadores – será transmitida pela FOX Sports - nas empresas de TV a cabo que disponilizam o canal.

Em Blumenau, os torcedores poderão assistir a partida no telão instalado na Sociedade Flórida, no Bairro Fortaleza, a nova sede da Associação Colorados de Blumenau, se o sinal for liberado pela Fox para a Sky e Net. O acesso pode ser feito com uma contribuição de R$ 10.

Por meio de uma nota oficial, o Fox Sports informou no final da tarde desta quarta-feira (8) que o jogo Inter x Juan Aurich não será transmitido pelos canais FX e Speed. Até o momento, o Fox Sports ainda não está presente na grade de operadoras do Brasil, como NET, Sky, GVT OiTV e Embratel.


Confira a nota na íntegra:
"O Fox Sports por três ocasiões liberou partidas de clubes brasileiros aos canais FX e Speed. Os próximos jogos estarão disponíveis somente nas operadoras que já negociaram a inclusão do Fox Sports em seu menu de canais. Para acompanhar a programação do canal e as transmissões esportivas, os assinantes devem contatar a sua operadora em busca de informações."


Links que transmitem futebol ao vivo:
CEREBROTEK
DONO DA VERDADE
EUGENIOS VIRTUAL
TV AO VIVO
TV MEU BRASIL
VTO TV ONLINE
XAT COM TV
YSTV

5 comentários:

  1. Porra pq n liberam logo a NET e a SKY ... para gnt pode v o jogo tranquilo s ferra essa Globo bando FDP tem q s explodi essa emissora de merda mercenarios safados... Q so fica passando CABARÉ em horario nobre ... inves d FINA ESTAMPA devia se SO NA CAMA ... a novela ja devia se feita num motel,,,, Qro ve o jogo do inter e so obrigad a ve esse LIXO de emissora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente fica na dependência desses estrupício que compram os direitos com exclusividade e resolvem não vendê. quem perde? a gente que quer assistí. ficamos na mão desses vampíro que se tapeiam por dinheiro. sabe o que eu acho?! o estado tinha que tomá conta e assumí a transmissão dos jogos. ou criá legislação que defenda os interesses dos torcedores.é brabo, tchê!

      Excluir
  2. vão tudo tomar no rabito esses mercenarios do carai.. FOX amadora em futebol querendo dar os ar.. como e pq a globo deixou escapar o deireito de tranmitir a LA é uma boa pergunta...

    ResponderExcluir

Fala colorado, deixe sua opinião.