Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

quarta-feira, 10 de abril de 2013

TELEVISÃO: Gre-Nal é Gre-Nal

Na estreia de ‘Gre-Nal é Gre-Nal’, um espião colorado na Arena do Grêmio


 Quatro programas inéditos onde as provocações continuam e o bom-humor também

Eles disputam tudo, jogo a jogo, até quem tem o melhor estádio. Na estreia de “Gre-Nal é Gre-Nal”, o gremista Neves (Rafal Guerra) descobre um espião, Feliciano (Eduardo Mendonça), bisbilhotando na Arena do Grêmio. Neste sábado (13 de abril), começam as apresentações dos quatro programas inéditos de “Gre-Nal é Gre-Nal”, em Curtas Gaúchos, às 12h30min, na RBS TV.
- É a primeira série de ficção gaúcha que permanece no ar pelo terceiro ano consecutivo – diz o diretor Cristiano Trein. – Essa temporada está repleta de mulheres lindas, boas piadas, bem ao gosto dos colorados e gremistas.
Com roteiros de Leticia Wierzchowski e Marcelo Pires, baseados nos textos de David Coimbra, o bate-boca entre gremista e colorado está cada vez  mais provocativo, mas tudo sempre acaba em bom-humor.
- Conseguimos algo raro: geralmente gremistas reclamam de tudo que envolve colorados e vice-versa – conta o roteirista Marcelo Pires. – Mas a série nunca causou grandes berreiros. As duas torcidas entraram na história e não ficaram comparando se o gremista faz isso e o colorado faz aquilo. Ou seja, a turma se divertiu e relaxou.
A nova temporada de “Gre-Nal é Gre-Nal” está cheia de situações divertidas. Traições, amores passageiros, disfarces e até cirurgia plástica são alguns dos temas dos programas que sempre mantém o tom humorístico nas provocações entre o gremista e o colorado.
- Eu sempre me divirto duas vezes – diz a roteirista Leticia Wierzchowski – quando leio o David Coimbra, que faz uma crônica super perspicaz das relações homens e mulheres, e quando levo o texto do David para a voz do Feliciano e do Neves, que deixam tudo mais escrachado. Fazer humor tem a vantagem que você se diverte enquanto trabalha.
“Gre-Nal é Gre-Nal” foi gravado em Porto Alegre, em diversas locações, como na praia de Ipanema, em bares e nos estádios do Grêmio e Internacional. No elenco, além de Rafael Guerra e Eduardo Mendonça, também participam: Cris Pereira, Andreia Grecco, Cristiane Pinto, Gisela Sparremberger, Juliana Luzardo, Carla Elgert, Caína Giordani, Carmela Guerini, Luiza Surreaux, Yonara Karam, Cris Eifler e Thiago Prade.
A fotografia é de Pablo Chasseraux, arte de Bernardo Zorte, montagem é de Alexandre Moraes e Bibiana Kasper e direção de produção de Alice Castiel e Mariana Müller. Produção executiva é da Sqma Film Delivery e realização da RBS TV. Coordenação de produção de Nice Sordi e direção geral de Gilberto Perin.


Programas

13 de abril: Gre-Nal é Gre-Nal: “Grandes Traições”
20 de abril: Gre-Nal é Gre-Nal: “O Olho Maior que o Estádio”
27 de abril: Gre-Nal é Gre-Nal: “Tudo Perfeito”     
4 de maio: Gre-Nal é Gre-Nal: “A Primeira Vez”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.