Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

terça-feira, 16 de julho de 2013

Análise: Contra Tudo & Contra Todos


Dunga jogará o seu terceiro gre-Nal na temporada, enquanto Renato recém terá cumprido um mês de Grêmio. Confira os adversários do Inter até o clássico da Arena.
17/7: América-MG x Inter:
Após a dramática vitória de 3 a 1, de virada, sobre os mineiros, em Caxias, o Inter jogará no Independência podendo perder até por um gol para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil - onde o Grêmio já está por ter disputado a Libertadores. A delegação voltará a Porto Alegre na quinta-feira, completando uma semana de viagem, após ter vencido o Fluminense, em Macaé.
21/7: Inter x Flamengo:
Possivelmente a última partida colorada no Centenário antes de mudar-se para Novo Hamburgo. Mano Menezes parece ter dado um jeito no instável Flamengo, que vem de vitória sobre o Vasco e, assim como o Inter, jogará pela Copa do Brasil, quarta-feira, contra o ASA de Arapiraca.
24/7: São Paulo x Inter:
Em uma temporada irregular, o São Paulo já trocou de técnico e ainda não se encontrou no Brasileirão. A equipe passa por uma reformulação, e a crise no Morumbi poderá aumentar se a equipe perder a Recopa Sul-Americana para Corinthians. O segundo jogo ocorre quarta-feira. Na ida, na casa do São Paulo, vitória corintiana por 2 a 1.
28/7: Náutico x Inter:
Se há alguma facilidade para o Inter até o Gre-Nal, ela está em Pernambuco. Com um time fraco, o Náutico faz a pior campanha do Brasileirão e é o mais sério candidato ao rebaixamento. O Náutico conta com os ex-colorados Derley, Eltinho e Magrão. 
31/7: Inter x Santos:
A partida contra o Santos sem Neymar deverá marcar a estreia do Inter no Estádio do Vale. Sob o comando de Montillo, o time paulista tenta reconstruir a equipe a partir dos jovens talentos Neilton e Giva - uma espécie de terceira geração dos Meninos da Vila. 
Nestes 20 dias que restam para o clássico número 398 entre azuis e vermelhos, o Inter terá duas partidas a mais que o Grêmio: uma pela Copa do Brasil, quarta-feira, contra o América-MG em Belo Horizonte; outra, diante do São Paulo, no Morumbi, pois o time de Paulo Autuori antecipou a partida da 12ª rodada uma vez que na data original estará disputando contra o Kashima Antlers a Copa Suruga, no Japão. Assim, o Inter terá uma minimaratona, em que entrará em campo praticamente a cada três dias. Já o Grêmio, disputará um jogo a cada cinco dias. Dunga jogará o seu terceiro Gre-Nal na temporada, enquanto Renato recém terá cumprido um mês de Grêmio. 

Contra Tudo & Contra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.