Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Colorados de Blumenau preparam festa de encerramento

Dia 15 de dezembro faremos nossa confraternização de final de ano para todos os sócios em dia e seus familiares (esposo ou esposa e filhos até 17 anos) no CTG Fogo de Chão, na Rua Itapiranga, 380 - Bairro da Velha. Fica próximo a Vila Germânica e ao Parque Ramiro Ruediger. Os "comes e bebes" serão pagos pela Associação Colorados de Blumenau (ACB). Será nosso encerramento de final de ano e comemorarmos antecipadamente os sete anos da maior conquista que um clube pode almejar que foi o mundial de clubes Fifa em 17 de dezembro de 2006. Solicito a confirmação de todos que puderem comparecer bem como de seus dependentes.
A confirmação poderá ser preferencialmente no e-mail colorado@tsinet.com.br ou para quem não tiver no fone 9192-5050. Para reserva, preciso do nome completo de todos, bem como idade dos filhos até quarta (11/12) impreterivelmente. Aproveitando o ensejo, neste ano o Natal Solidário Colorado será na ABAM e necessitamos de doações de tênis (30 a 44), chinelos (30 a 44) e produtos de higiene pessoal. 
As doações poderão ser entregues na TSI Informática (Rua 2 de Setembro, 3.575 - Itoupava Norte - A/C Gian) ou no Parisotto Contabilidade (Rua Francisco Vahldieck, 1.410 - 1º andar - A/C Leonardo). Divulgaremos a data posteriormente, mas quem for voluntário em colaborar e ajudar neste dia tão especial favor comunicar-nos pelo e-mail leonardo@parisottocontabil.com.br. 

"A caridade é um exercício espiritual... Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma." - Chico Xavier 

Giancarlo Neves Boschetto 
Presidente da Associação Colorados de Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.