Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

sábado, 1 de novembro de 2014

SOLIDARIEDADE COLORADA


 
Fomos contatados pelo amigo Marcão da Rádio Menina para ver da possibilidade de podermos ajudar a senhora Maria Alexandre que estava lutando contra um câncer. Iniciamos uma campanha de arrecadação mas infelizmente dona Maria sucumbiu à doença na última semana. Mesmo assim mantivemos a campanha pois tomamos conhecimento da necessidade de ajuda imediata de seus familiares que estavam dispendendo todo seu tempo e recursos no tratamento e internação.
 
Com a ajuda da ACB e do Consulado, expressos principalmente pelas patotas de futebol de Terça e Sexta, pudemos contribuir com duas cestas básicas e uma quantia em dinheiro para que a filha Fabiana e o genro Vilmar possam ajudar a colocar novamente suas vidas em dia.
 
Nada diminui a dor pela perda de um ente querido mas a solidariedade de pessoas fora de seu círculo de amizades certamente atenua essa dor pelo gesto de amor e respeito ao próximo demonstrado.
 
Agradecemos a todos que puderam contribuir em mais essa campanha e novamente poder afirmar: COMO É BOM SER COLORADO POIS SER COLORADO É SER DO BEM.
Esperamos contar com teu apoio em outros chamamentos.
Um grande abraço,
Claudio Ziekuhr
Presidente da ACB
João Carlos Bremer
Cônsul do Sport Club Internacional em Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.