Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Internacional contrata peso pesado Minotauro

O Internacional e a nação colorada agora têm um representante na gaiola mais famosa do mundo: a do Ultimate Fighting Championship (UFC). O lendário lutador Rodrigo "Minotauro" Nogueira (primeiro peso pesado a conquistas o cinturão do Pride e do UFC) lutará neste sábado (27/8) como um colorado decisivo, exibindo o escudo do Inter no calção. Antes, torcerá nesta quarta-feira pelo Campeão de Tudo na Recopa.

A parceria com o atleta foi fechada pelo presidente Giovanni Luigi e o diretor executivo de marketing Jorge Avancini, com o apoio do CEO da Garra Marketing, Luiz Bodanese, que traz um profissional vitorioso, com espírito fe guerreiro, e sintonizado com as tradições do Inter. "Agora sou colorado de coração. Vou fazer tudo para representar o Inter da melhor forma possível. Estamos brigando por dois títulos nesta semana: o da Recopa e o do UFC Rio – Quero ver o Grêmio trazer um peso pesado para me derrubar", falou Minotauro.
O Ultimate Fighting Championship no Rio de Janeiro teve todos os ingressos esgotardos em pouco mais de uma hora, tamanha a procura. O UFC 134 - Rio de Janeiro ocorrerá no dia 27 de agosto, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. São esperados 14 mil fãs que viverão uma noite histórica, como se estivessem em Las Vegas. Seis telões de alta qualidade serão instalados ao redor da arena no setor das arquibancadas - 2.629 lugares foram bloqueados e retirados da venda para instalação dos equipamentos, reproduzindo para o torcedor a experiência vivenciada nos eventos realizados no Exterior. Cada edição do UFC é acompanhada pela televisão em 354 milhões de lares em 145 países e territórios em 19 diferentes línguas. (Fonte? S.C. Internacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.