Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

domingo, 28 de agosto de 2011

Minotauro vence UFC Rio e agradece os colorados

O apoio dos jogadores do Internacional fez bem ao lutador colorado Minotauro. Após o título da Recopa, o grupo do Clube do Povo mandou forças e Minotauro correspondeu. Na luta considerada mais complicada entre as três principais do UFC Rio, ele provou porque é considerado uma das lendas do MMA. Se o peso pesado há quatro meses estava sem andar, após três cirurgias, em sua estreia no Brasil o resultado foi uma vitória contra um norte-americano considerado revelação em seu país. Depois de uma série de socos, Minotauro conseguiu desequilibrar Brendan Schaub e liquidar a luta ainda no primeiro assalto, para delírio da torcida, que ovacionou o lutador brasileiro.
Minotauro lutou com o símbolo do Internacional estampado no calção e, assim que conquistou a vitória, levantou a bandeira do Brasil personalizada com o escudo colorado. O estádio, parecido com o Beira-Rio no dia da conquista do bicampeonato da Recopa, vibrou muito, como se fosse um gol. Parabéns, Minotauro!
Na próxima quarta-feira, na partida contra o Santos, pelo Brasileirão, Minotauro deve ir ao Beira-Rio. (Fonte: S. C. Internacional)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.