Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

sábado, 18 de outubro de 2014

COLORADOS DE BLUMENAU EM AÇÃO SOLIDÁRIA

Bom dia amigos!

Nosso amigo e presidente da ACB Claudio foi contato por pessoal de uma rádio que apelou para ver se os Colorados de Blumenau poderiam fazer uma campanha para ajudar uma senhora em grandes dificuldades.
Ela está internada e o filho e o irmão dela se revezam interruptamente para que tenha os cuidados necessários e assim ficam prejudicados em sua atividade profissional o que acaba por gerar essa ajuda. O que estamos solicitando são itens da cesta básica e fraldas geriátricas XG.
A contribuição é LIVRE e abrange ACB, Consulado e as Patotas de futebol para que possamos mais uma vez auxiliar um cidadão com necessidades, que certamente nos trará enorme satisfação.
A coleta será nos dias de jogos do INTER e das Patotas. Para termos uma rápida ação podemos estabelecer o dia 26/10 como limite para a doação.
Quem quiser também poderá contribuir em espécie se assim for melhor. Se por algum motivo alguém não puder comparecer nos dias acima indicados me confirme sua doação que farei o acerto e no momento oportuno posterior façam esse acerto comigo.
De antemão agradeço o apoio de todos, pois sei que não faltará, e por ser esse um dos motivos que nos procuram pois sabem de nossa força solidária.

Um abraço,

João Bremer
Cônsul do Internacional em Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.