Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Inter de Milão quer Kaká no mundial de clubes

O site do jornal italiano Corriere dello Sport informa nesta quinta-feira que a Inter de Milão estuda um plano para contratar o meio-campista brasileiro Kaká, do Real Madrid. Segundo o veículo, a ideia da equipe italiana é viabilizar uma operação de baixo custo, que poderia ser traduzida em um empréstimo do jogador durante o primeiro semestre do próximo ano - metade final da temporada 2010/11 -, com possibilidade de se desdobrar, mais adiante, em uma contratação definitiva.

De acordo com as informações divulgadas, os primeiros contatos entre os dois clubes terão início na próxima semana, mas os dirigentes devem se reunir pela primeira vez somente no início novembro, quando a delegação do Real se dirige a Milão para o jogo contra o Milan, pela Liga dos Campeões da Europa.
O Corriere dello Sport também divulga que a Inter de Milão ainda teria um crédito de seis milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) referente à transferência do técnico José Mourinho do clube italiano para o espanhol, o que poderia ser usado na transação. O Real, por sua vez, pagou ao Milan 68,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 150 milhões) por Kaká em 2009. Conforme informa o site, o Chelsea também teria interesse na contratação do jogador brasileiro, especialmente em razão da boa relação que o meio-campista mantém com o técnico Carlo Ancelotti, seu ex-treinador no clube presidido por Silvio Berlusconi.
(Fonte: Redação Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.