Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Colorados de Blumenau apoiam projeto social

Gilson, Gustavinho, Gustavo, Gabriel, Marcos e Daniel com João Bremer (C)
O coordenador do Projeto Vencedor na Escola - Campeão Bom de Bola, professor Gilson de Souza, visitou a sede da Associação Colorados de Blumenau (ACB) na tarde do dia 19 de fevereiro. Acompanhado de cinco meninos que participam do projeto - Gustavinho, Gustavo, Gabriel, Marcos e Daniel -, a comitiva foi recebida pelo presidente João Carlos Bremer. 
A proposta  de resgate social implantada no Bairro Nova Esperança tem apoio deste blog e da associação dos colorados. Foi naquele bairro blumenauense que a ACB promoveu em 2009 o primeiro Natal Colorado.
Utilizando o futebol, as crianças recebem orientações e apoio para superar as dificuldades diárias e conquistarem o sucesso educacional. A ACB doou bolas de futsal e tênis para a prática esportiva na Escola Hermann Hamann, em cuja quadra esportiva é conduzido o projeto.
_ Por acreditarmos na viabilidade e nos resultados do projeto, a ACB decidiu entrar para valer, buscando apoio entre os empresários Colorados, para que coloquem suas marcas no uniforme criado e sugerido, para dar a essas crianças um sinal de que confiamos e ajudaremos com o que estiver ao nosso alcance _ afirmou Bremer.
O Inter e sua fanática, solidária e ordeira torcida, na figura da ACB, nos servem de guia e suporte, para que encaremos e apoiemos projetos dessa monta, que nos serão revertidos no futuro, se não com algum craque, aqui formado a desfilar seu futebol no Beira-Rio, mas com uma grande parcela de bons cidadãos para Blumenau e região _ defende Bremer.

Conheça a bela iniciativa 
1 – Objetivos do projeto:
     * promover a integração entre membros da comunidade, com participação direta ou indireta dos mesmos (pais, educadores, alunos parentes e amigos)
     * estimular o bom desempenho escolar dos participantes
     * proporcionar uma opção de lazer as crianças
     * descobrir novos talentos
     * desenvolver competências: trabalho em equipe, cooperação, compartilhamento, perseverança, paciência, adaptabilidade e postura empreendedora
 2 – Público alvo:
      * crianças e adolescentes carentes, residentes no Bairro Nova Esperança e adjacências, com baixa renda familiar, regularmente matriculados em escolas públicas, com idade entre 6 e 15 anos
3 – Aulas:
       Para garantir a permanência na escolinha, o aluno deve:
       * comprovar a frequência escolar igual ou superior a 80% no mês
       * ter média igual ou superior à nota 7,0 na escola
       * ter frequência mensal igual ou superior a 80% nas aulas da escolinha
       * não cometer atos de indisciplina, respeitando e sendo cordial com colegas e professores, não só na escolinha, como também na comunidade;
       * ser pontual e leal com os colegas na prática futebolística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.