Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lenço Colorado projeta Internacional no tradicionalismo

Representantes colorados vencem rodeio que mobilizou participantes de todo o Brasil
A cultura do Rio Grande está sempre presente no sangue vermelho. E não é por menos que o colorado comemora mais uma vitória baguala. O DTG Lenço Colorado faturou o troféu do 15º Rodeio Crioulo Nacional de Campeões, evento organizado pela Confederação Brasileira de Tradições Gaúchas (CBTG), no último final de semana (29 e 30/1), em Triunfo-RS. O torneio reúne centros de tradicionalismo de várias partes do Brasil, cada um representando um Estado.Na competição, o grupo colorado não estava representando a instituição, mas sim o Rio Grande dos Sul. 
Integrantes do DTG comemoram resultado obtido em Triunfo
A honra foi alcançada após o título na Festa Campeira do Estado (FECA-RS), em março de 2010. O time venceu as modalidades de Laço de Seleção - 10 homens, Rédea Masculina e Feminina - além da Cura do Ternero. Com estas vitórias e as boas performances em outras provas, a equipe gaúcha ficou em primeiro lugar na pontuação geral.
Com apenas oito anos de existência, o DTG Lenço Colorado segue apresentando bons resultados nas competições, mesmo quando enfrenta entidades cinquentenárias e com maior experiência no meio tradicionalista. O grupo apenas demonstra que em suas veias não correm somente o sangue gaudério, mas também o do clube campeão de tudo. (Fonte: S.C. Internacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.