Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

terça-feira, 29 de junho de 2010

Colorados prestigiam 2ª Interfest de Blumenau

Giancarlo Neves Boschetto (vice-cônsul de Blumenau), João Carlos Bremer (presidente da Associação dos Colorados de Blumenau), Julio Mauro Stefanelli Netto (vice-presidente da ACB) e Marcelo Augusto Junges com as taças conquistadas pelo glorioso Internacional

O ídolo colorado Milton Vergara, o presidentre da associação de Blumenau João Carlos Bremer, o boleiro Claudiomiro Ferreira, Marcelo Augusto Junges e o super e eterno goleiro Manga (Haílton Corrêa de Arruda)

No último sábado, 600 apaixonados e emocionados Colorados puderam celebrar o Sport Club Internacional participando da 2ª Interfest de Blumenau. A festa iniciou à tarde com uma carreata pelas principais ruas da cidade, capitaneada por um caminhão de som que entoava as canções que sacodem o Beira-Rio.

À noite o grande momento da festa, quando os Colorados puderam estar próximos dos eternos ídolos Manga (bi-campeão Brasileiro 1975/1976), Claudiomiro (autor do primeiro gol da Era Beira-Rio) e Milton Vergara (goleiro do Rolinho Compressor na vitória do Inter por 6 x 2 sobre o Grêmio na inauguração do Estádio Olímpico).
Os torcedores tiveram a oportunidade de tocar e fotografar as taças das maiores conquistas do clube _ Campeão Mundial Fifa, Libertadores da América, Sul-Americana e Recopa Sul Americana, expressões maiores de 101 anos de glórias do Clube do Povo.
Da diretoria estiveram presentes Gelson Tadeu de Oliveira Pires (vice-presidente de Comunicação Social), Luis Carlos Hauber (diretor-geral de Comunicação Social), demais diretores de Comunicação Social, diretores Regionais de Chapecó e Joinville e consules do Internacional nas cidades de Gaspar, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Indaial, Chapecó, Florianópolis e delegações de tantas outras cidades. Autoridades municipais estiveram presentes ao evento e puderam sentir a devoção e o elevado espírito de grupo do povo vermelho.

Donativos

Na oportunidade foi destacado o grande gesto humanitário, marca registrada da instituição Sport Club Internacional, que por ocasião da catástrofe de 2008 em nossa região, arrecadou prontamente 109 toneladas de mantimentos e enviou ao Estado, procurando dessa forma reduzir o sofrimento do povo catarinense.
"Sendo blumenauense e Colorado me senti duplamente gratificado por fazer parte dessa campanha e torcer por essa maravilhosa instituição", disse Giancarlo Neves Boschetto, vice-cônsul do Internacional em Blumenau.
"Esse é o Inter, que conduz grandes e produtivos projetos sociais, que objetivam a inclusão social e digital, diminuindo o enorme fosso entre classes no Brasil e sendo motivo de orgulho para seus torcedores e seguidores."


"Sensacional, emocionante e inesquecível!"

Esses foram alguns dos adjetivos que ouvimos sobre a 2ª Interfest. Contamos com o grande apoio e presença de Colorados de várias cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de um grande contingente de associados da ACB. Iniciamos com uma grande, organizada e inesquecível carreata pelas principais ruas de Blumenau.
À noite o evento principal: uma grande festa com cerimonial protocolar, jantar comemorativo e baile que contou com a presença de autoridades, convidados e, principalmente, da grande família Colorada de Blumenau e região.
Gostaria de agradecer imensamente a presença de cada um de vocês e, em momento oportuno, abraçar e dizer da grande alegria e orgulho por tê-los como amigos e sócios da ACB. Vocês são, sem dúvidas a razão do nosso trabalho.
Temos agora uma grande missão: ampliar o número de sócios do Inter em Blumenau e retribuir com somente R$ 22 mensais toda a alegria que o INTER nos proporciona e proporcionará.
Tenho absoluta certeza de que alcançaremos um bom número, pois o INTER vem ao nosso encontro, trazendo até a nossa casa e nossas mãos os principais símbolos de tantas conquistas.
Nossa responsabilidade aumentou muito, pois agora, mais do que nunca, os Colorados de Blumenau ficarão marcados nos corações e mentes dos diretores, funcionários e ex-atletas do INTER que estiveram abrilhantando nossa festa, pela grande acolhida e marcante presença.
Aos que estiveram no evento, em breve poderão eternizar e rever os grandes momentos da festa no DVD oficial e personalizado com a foto escolhida por quem o adquirir, que estará disponível, no máximo, em 30 dias. O arquivo das fotos profissionais será disponibilizado para visualização e posterior compra em sete dias.
Será de matar de inveja os outros torcedores que ainda têm dúvidas sobre qual é a MELHOR TORCIDA DE BLUMENAU.
Aproveito para agradecer especialmente aos grandes amigos da diretoria da ACB e os voluntários:
Giancláudio Sperandio, João André Goldfeder Bremer, Emanuelle Matysiak, Diego Vanderlei Valin, Camila dos Santos, Gabriela Junges, Lizandra Junges, Élbio Teixeira Flores da Cunha, Vinícius Campestrini, Andreza Azevedo e Anthony Azevedo.
Os nossos parabéns e agradecimentos ao casal Andrair e Luiz Azevedo pela competência e alto grau de profissionalismo com que elaboraram e conduziram o cerimonial da 2ª Interfest.
Um grande e atencioso abraço.

João Carlos Bremer - presidente da Associação Colorados de Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.