Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Colorados de Blumenau preparam Natal Solidário

Colaborações podem ser entregues na sede, na Rua da Coca-Cola
O Consulado de Blumenau, juntamente com a Associação Colorados de Blumenau (ACB), promoverá novamente neste final de ano a campanha 'Natal Colorado', uma iniciativa beneficente que vai arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado para serem doados a crianças carentes da região. No ano passado, o evento alcançou grande êxito quando foram distribuídos mais de 500 kits de brinquedos obtidos com a campanha. Já nesse ano, o número de crianças a receberem os presentes praticamente dobrará.
Para tanto, a Associação e o Consulado mantém em sua sede, na Rua Fritz Koegler, 444 – Bairro Fortaleza, em Blumenau, um posto de arrecadação de brinquedos, que serão doados a crianças menos favorecidas no dia 11 de dezembro, após carreata solidária festiva que sairá da sede.
A ACB e o Consulado vêm, em nome do Internacional, fomentando na cidade a prática dos esportes para a saúde, os princípios e valores humanos e os bons exemplos aos jovens. Tem entre os seus principais objetivos sociais a solidariedade, a filantropia e o voluntariado materializados através de iniciativas sociais como o Natal Solidário, campanhas de doação de sangue e outros eventos. (Fonte: S.C. Internacional)

Um comentário:

  1. Trilegal!!! excelente iniciativa, só podia vim de colorado.
    Vou tentar arrecadar alguma coisa aqui em Itajai.

    ResponderExcluir

Fala colorado, deixe sua opinião.