O "Predestinado" colorado recebeu o troféu das mãos do argentino Verón |
Em 2007, aos 17 anos, quando jogava no Paraná |
O volante Giuliano do Internacional recebeu nesta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai, o prêmio de melhor jogador da Copa Santander Libertadores 2010. A solenidade de reconhecimento foi comandada pelo presidente da Conmebol, Nicolás Leoz. O craque apresenta uma evolução meteórica na carreira, desde que foi considerado revelação da Série B em 2008 jogando pelo Paraná Clube. Naquele ano, após defender a Seleção sub 20 na Venezuela, o "Predestinado" foi transferido para o Internacional.
O jogador colorado recebeu o troféu das mãos do argentino Juan Sebastián Verón (ganhador de 2009), camisa 10 do Estudiantes. O time argentino foi eliminado da Libertadores pelo Inter, justamente com um gol Giuliano.
A escolha foi feita em uma votação que contou com a participação de jornalistas esportivos dos países que participaram da competição. O patrocinador da Libertadores também entregou ao craque do Inter um cheque no valor de US$ 30 mil, que Giuliano irá doar para uma ONG brasileira. (Fontes: Conmebol/ZH/Fotos S.C. Internacional/Site do Paraná)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala colorado, deixe sua opinião.