Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Giuliano recebe troféu de melhor da Libertadores

O "Predestinado" colorado recebeu o troféu das mãos do argentino Verón
Em 2007, aos 17 anos,
quando jogava no Paraná
O volante Giuliano do Internacional recebeu nesta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai, o prêmio de melhor jogador da Copa Santander Libertadores 2010. A solenidade de reconhecimento foi comandada pelo presidente da Conmebol, Nicolás Leoz. O craque apresenta uma evolução meteórica na carreira, desde que foi considerado revelação da Série B em 2008 jogando pelo Paraná Clube. Naquele ano, após defender a Seleção sub 20 na Venezuela, o "Predestinado" foi transferido para o Internacional.
O jogador colorado recebeu o troféu das mãos do argentino Juan Sebastián Verón (ganhador de 2009), camisa 10 do Estudiantes. O time argentino foi eliminado da Libertadores pelo Inter, justamente com um gol Giuliano. 
A escolha foi feita em uma votação que contou com a participação de jornalistas esportivos dos países que participaram da competição. O patrocinador da Libertadores também entregou ao craque do Inter um cheque no valor de US$ 30 mil, que Giuliano irá doar para uma ONG brasileira. (Fontes: Conmebol/ZH/Fotos S.C. Internacional/Site do Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.