Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

BEIRA-RIO: o maior cinema do mundo

CINEMA GIGANTE: céu pintado de vermelho pelos fogos de artifício levaram a torcida ao êxtase
Caminhando, cantando e seguindo a canção
“Sim, nós podemos”. Esta frase já virou lema para o Internacional e sua torcida. A noite de terça-feira (7/12) foi só mais uma prova disso. O estádio Beira-Rio virou sala de cinema e os mais de 27 mil torcedores compareceram para acompanhar o filme “Absoluto – Internacional Bicampeão da América”. De quebra, puderam se despedir do grupo colorado, que seguiu esta quarta-feira para Abu Dhabi, onde disputa o Mundial de Clubes FIFA.
Foi surpreendente o contingente de torcedores que foram ao Beira-Rio na noite de terça-feira. Ainda pelo turno da tarde, filas já se formavam em frente aos portões de acesso do estádio. Parecia uma verdadeira final de campeonato.
“Arrepia, sem dúvidas. Isso nos dá ainda mais confiança para buscarmos o bi mundial”, reconheceu o meia D’Alessandro, que já no vestiário ouvia e sentia o carinho dos colorados.
Uma grande atração da festa foram os fogos de artifício que iluminaram o céu de Porto Alegre, recordando o dia 18 de agosto de 2010, o 16 de agosto de 2006 e tantas outras datas em que o Inter sagrou-se campeão dentro de casa. (Marcos Bertoncello (texto) e Alexandre Lops (fotos)

A casa dos campeões de tudo lotou na véspera do embarque do time para Abu Dhabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.