Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

sábado, 4 de dezembro de 2010

Inter promove a maior eleição de um clube brasileiro

Torcedores compareceram em massa para decidir comando do clube
Para este pleito mais de 47 mil sócios estão aptos a votar. Destes, cerca de 9 mil já escolheram seus candidatos por meio do voto por correspondência, novidade neste ano. As cédulas enviadas pelos Correios passaram a noite no Centro de Eventos Arthur Dallegrave sob a vigilância de fiscais de chapas, escoteiros chamados pela Comissão Eleitoral, seguranças do clube e a câmera da TV Inter, que mostra ao vivo (http://www.tvinter.tv/) a inviolabilidade das urnas.
Mais de 47 mil sócios do Inter estão aptos a votar
Com o envolvimento de todos os sócios aptos a votar, o clube espera bater seu próprio recorde, fazendo, outra vez, a maior eleição de um clube de futebol brasileiro.
“Nós recebemos mais de 9 mil votos por correspondência e hoje, nos primeiros dez minutos, já recebemos mais de 200 votos, o que indica que vamos ter mais de 10 mil votos presenciais. O processo eleitoral do Internacional é modelar e eu estou muito contente porque conseguimos abrir a eleição para um quadro social enorme, com o voto por correspondência, por isso nós realmente estamos marcando a história”, ressaltou o presidente da Comissão Eleitoral Cláudio Bonatto.
Para votar o torcedor deve ter em mãos a sua carteira de sócio e o documento de identidade com foto. Todas as informações sobre o processo eleitoral podem ser acessadas no site http://www.internacional.com.br/eleicoes . (Fonte: S.C. Internacional) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.