Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Inter convoca colorados para evento histórico



A próxima terça-feira (7/12) promete ser um dia histórico para o Internacional e seu torcedor. Às vésperas do embarque da delegação colorada para Abu Dhabu, onde disputa o Mundial FIFA, o clube convoca a torcida para um evento diferente no Beira-Rio. Além de proporcionar a despedida de time e torcida, a G7 Cinema organiza junto com o Internacional a única exibição coletiva do filme “Absoluto – Internacional, Bicampeão da América”, que conta a história da trajetória colorada no torneio continental.
Em apresentação única e histórica, o filme será exibido numa gigantesca tela de 120 metros quadrados em projeção digital de alta tecnologia, e em equipamento vindo do Rio de Janeiro especialmente para esta sessão. “Convocamos a torcida colorada a participar desse evento histórico, em que nos despediremos de nossos guerreiros e veremos um filme de arrepiar sobre essa grande conquista”, ressalta o diretor executivo de marketing do Inter, Jorge Avancini.

Serviço:
Estreia única do filme ABSOLUTO – Inter Bicampeão da Libertadores
Dia 7 de dezembro, às 20h no estádio Beira-Rio
Avenida Padre Cacique, 891 – Porto Alegre/RS
Ingresso: R$ 5,00 (À venda a partir de sexta-feira, dia 3, nas bilheterias do Beira-Rio, lojas Multisom e no site http://www.internacional.com.br)/
Estacionamento no Beira-Rio: R$ 5
(Fonte: S.C. Internacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.