Gigante da Beira-Rio

Gigante da Beira-Rio

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! ESPERAMOS QUE ENCONTRE O QUE PROCURA. TENHA ÓTIMA NAVEGAÇÃO, CAMPEÃO DE TUDO

sábado, 18 de dezembro de 2010

Em Blumenau, colorados até a última gota

Impressionante o que ocorre com a torcida do Internacional em Blumenau (é um dos últimos redutos em SC dominado pela imprensa "acariocada"). Além de solidária, a torcida colorada surpreende a cada instante. São torcedores de se tirar o chapéu. Os paladinos pelo próximo. A sede da associação lotou para ver o campeão de tudo assumir um posto jamais visto no futebol brasileiro. O Inter é terceiro melhor time do mundo. E, o que é melhor, apresentando um belo futebol. Seria melhor, na opinião dos humildes torcedores, se usasse o time principal nos campeonatinhos do BR em 2010. Senão, duvido que o Campeão de Tudo não teria direito à carreata pelo bi mundial em todos os rincões do planeta.
Fica claro, também, que o Inter gaúcho investe mais em marketing, e investe muito bem, mas o que o torcedor espera é títulos importantes. Quer jogador 100% ligado, forte e veloz. Inter de Milão está recebendo o que investiu no futebol, e está depositando na conta os dividendos. 
Aos colorados resta dizer que são torcedores do terceiro melhor time do PLANETA. Mas vai saber o que está por de trás do futebolzinho dos interesses mundiais? Mas a lição fica: sempre respeite os pais, e principalmente os avós. Inter de "Melão" é o nosso pai. Fazer o que? Essa é nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala colorado, deixe sua opinião.